sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Muito básico, mas talvez seja de alguma ajuda...

O que significa TPM ??

O Refém do Hormônio sabe que existem dias no mês em que basta um homem abrir a boca para ficar com sua vida por um fio... Para ter seu lindo dia transformado em um dos dias mais miseráveis de sua vida!

Esse é um guia útil que deveria ser tão comum quanto a carteira de motorista na carteira de todos os maridos, namorados, amantes ou similares!

>> Sugiro Memorizar para sua própria segurança!

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestindo ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom.
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.


PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Toma 100 reais.
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de suco pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

Passe adiante para todos os seus amigos que possam ser vítimas das monstruosas e cruéis transformações de suas mulheres com os problemas da TPM.


Definições para TPM:

-Todos Problemas Misturados.
-Tendências a Pontapés e Murros.
-Tocou, Perguntou, Morreu.
-Tente no Próximo Mês.
- Tô Pirada Mesmo.
- Tempo Para Meditação
-Totalmente Pirada e Maluca
-Tendência Para Matar
-Tenha Paciência Meu.
-Toda Problemática no Momento.
-Total Paranóia Mental.

9 comentários:

Anônimo disse...

� que estou com problemas p comentar aqui, ent�o se tiver enviado 200 n�o se assuste hahahahha

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaah só esse que foi!

então, o comentário seria

Obrigada pela visita, pode voltar qnd quiser eêêêêe

vc ligou p seu namorado? hahahahaha
o meu está bem entendi sobre tpm e chocolates hahahahaa

bjo

A Jana e o Ti disse...

Ahahahahahaha... Excelente guia! Vou mandar pra Ele! Bjos.

Júnio disse...

E ao final de 12 meses ver que estou vivendo com uma baleia achocolatada!
Nãnaninãnã!!!
Deixa o bicho espernear rs assim vai queimando calorias rsrs
Beijos.

Anônimo disse...

uhuuu
mais um blog ressuscitado! hahaha
to problemática no momento...rsrss
bjusssssssss

Carla disse...

Ah, eu até sou sossegada em relação a homens durante a TPM... o meu negócio é a compulsão por doces, que fica ainda pior...
Bjokas...

Aju disse...

hahahahahahahhaha isso se parece mto com minha namorada, por falar nisso acho que aquela carolina ali pelo jeio de escrever é minha namorada hahahahahaha

Bjos :P

Anônimo disse...

Muito bom !!!
Vou guardar esse texto para uso futuro... :)

Anônimo disse...

Olá Naniquinha,

Eu vi que você comentou no meu blog e queria agradecer pela força. Espero que você, sua tia e seu avô estejam bem, essa doença é realmente bem chata.

Mudando de assunto, esse texto da TPM faz muito sentido mesmo. E chocolate sempre funciona.