domingo, 3 de junho de 2007

Tolerância Zero...

Sujeito entrando em uma agropecuária.
-Tem veneno pra rato?
-Tem!, Vai levar? - Pergunta o balconista.
-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!

No caixa do banco, o sujeito vai descontar um cheque.
A pergunta: - Vai levar em dinheiro???
-Não!!! Me dá em clips e borrachinhas!!!

Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico.
A pergunta: Mesa para dois?
- Não, mesa para quatro, duas são prá colocar os pés.

O sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta.
A pergunta: - Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha

Sujeito no elevador (no subsolo-garagem).
A pergunta: Sobe?
- Não, esse elevador anda de lado!!

Sujeito fumando um cigarro.
A pergunta: - Ora, ora! Mas você fuma?
- Não eu gosto de bronzear os pulmões também.

Sujeito voltando do píer com um balde cheio de peixes.
A pergunta: - Você pescou todos?
- Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.

Homem com vara de pescar na mão, linha na água, sentado.
A pergunta: - Aqui dá peixe?
- Não, dá tatu, quati, camundongo ... Peixe costuma dar lá no mato...

Edifício pegando fogo, funcionários saindo correndo.
A pergunta: - É incêndio?
-Não, é uma pegadinha do Faustão!!!!!!

Sujeito no caixa do cinema.
A pergunta: - Quer uma entrada?
-Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde ia chegar.

8 comentários:

Srta processável! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MUITO bom!
têm dias que eu daria todas essas respostas! rs


beijo!

Anônimo disse...

Muito boom !!
já dei e vou continuar dando essas respostas !!
afinal pergunta idiota resposta imbecil !!


Beijos

By

Anônimo disse...

nossa essas frases são muitoooo boas kkkk... demais msm!1
bjus!!!

Anônimo disse...

oO tolerancia zero msm ahuahua vlw

Anônimo disse...

Muito Boa !
eu aj conhecia todas mais Racheei dinovoo !
kkkkkkkkkkkkkkk
Qremos mais ..

Anônimo disse...

kkk é msm são velhas mas são mto boas kk bjo e criem umas novas q eu to querendo rir mais... XD bjoo

matheusz disse...

vc ta deitado com os olhos fexados,ai chega alguem e pergunta: vc esta dormindo??
resposta- nao estou treinando pra morrer!!!

matheusz disse...

vc ta deitado com os olhos fexados,ai chega alguem e pergunta: vc esta dormindo??
resposta- nao estou treinando pra morrer!!!