quarta-feira, 16 de maio de 2007

Piadinha básica...

Recebi essa piadinha no meu e-mail e gostei... Vale a pena compartilhar!!!

Uma senhora idosa estava no convés de um navio de cruzeiro segurando seu chapéu firmemente com as duas mãos para não ser levado pelo vento.
Um cavalheiro se aproxima e diz:
- Me perdoe, senhora... não pretendo incomodar, mas a senhora já notou que o vento está levantando bem alto o seu vestido?
- Já, sim - disse a senhora - mas é que eu preciso de ambas as mãos para segurar meu chapéu.
- Mas, senhora... a senhora deve saber que suas partes íntimas estão sendo expostas!
A senhora olhou para baixo, depois para cima e respondeu:
- Senhor, qualquer coisa que o Sr. esteja vendo aqui em baixo tem
85 anos e o chapéu, comprei ontem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta para começo está ótima. Não rir quem não quer.
Eu estou contigo, devemos deixar de vez em quanto as coisas sérias, as tiradas sensacionais que alguém julga quando faz um poema, um conto ou algo que o valha, e exercitarmos este lado. O lado do humor, o humor via blog. Talvez assim seremos mais bem vistos perante a comunidade em geral.

Agora pensa num designer um pouco mais apropriado. Serei teu colaborador terrível.

Um beijo
Naeno


"Sabes a do tarado que estava hospitalizado em estado grave. A algum tempo não comia, nada que lhe oferecessem.
Um dia foi-lhe atender uma enfermeria muito bonita, com tudo encima.
E começou: - Coma, só um pouquinho, o seu organismo precisa.
Ele - Não. Não sinto vontade de comer nada.
Ela: - Já sei, a comida que trouxe não está lhe agradadando. Peça outra e eu trarei.
Ele: Não, não precisa se incomodar.
A estas alturas seus olhos estavam já pregados nela.
Ele insistia: Você quer um batidinho.
Ele: Não,
Uma canjinha, indagou ela.
Não, respondeu ele.
Ela já meio impaciente, confundiu-se e lhe perguntou:
-Você quer uma coxinha?
Ele- Huumm?
Uma coixinha? perguntou ele.
Sim, uma coxinha.
De galinha, perguntou ele.
- Claro, de galhinha.
Aol que ele respondeu. - Hum, hum.

Lidiane Abreu disse...

Nossa adorei a idéia, sempre bem vinda, uma boa risada. Bjus

Anônimo disse...

Olla amiga! Vim ver como vc esta e ver as novas por aqui. Tenha uma otima tarde.
Kiss + kiss

Anônimo disse...

oi inda tudo bem com vc? muito legal sua ideia, a piada e tbm engraçada, estarei passando por aqui, pra me divertir, obrigada amiga um lindo dia bjsssssssssss