sexta-feira, 18 de maio de 2007

Clássicas do meu Pai...

Como hoje é sexta- feira e eu AMO sextas-feiras, vou postar uma clássica história do meu pai... Para quem não sabe, o Sr. Jacques, tem 72 anos e muuuuita coisa para contar!
Ele me lembra aquele quadro que tinha no Zorra Total: "Tolerância Zero", tem vezes que lembra o filme: "Dia de Fúria"... O meu amado paizinho tem as respostas, nem sempre tão corretas, na ponta da língua!! Sabe depois que temos uma briga, uma discussão, aquelas coisas que a gente pensa em falar só quando chegamos em casa??? Ele pensa e fala na hora! É rápido e certeiro! Uma figurassa!!!

O Gerente do Banco

Alguma vez o Gerente da sua conta do Banco ligou para sua casa para perguntar o que você faria com seu saldo??? Pois é... Para o Sr. Jacques sim!

Toca o telefone...

(pai)_ Alô
(gerente)_Poderia falar com o Sr. Jacques?
(pai)_É ele!
(gerente)_Notamos que o Sr. está com um saldo em sua conta bancária de R$... e gostaríamos de saber o que o Sr. fará com ele?
(pai)_Olha, meu amigo, isso eu não respondo nem para minha esposa!
(gerente)_mas o Sr. poderia aplicar e etc, etc, etc...
(pai)_não! que é isso? Vcs ligam para minha casa para perguntar o q eu farei com o meu dinheiro? Só pode ser brincadeira!
(gerente)_Não Sr. é que...
(pai)_Não, não mesmo! Não vou te dizer o que farei com meu saldo, porque se eu falar onde vc pode colocar vai ficar ruim...

...E ele falou onde o tal gerente deveria colocar o dinheiro...

depois de algumas 'horas' de discussão inflamada...

(gerente)_O Sr. deseja falar com o Gerente do Banco?
(pai)_Não
(gerente)_Por quê?
(pai)_Porque para falar com ele vocês vão me cobrar uma taxa e se ele responder a taxa é dobrada!!!!
...

**Coisas que só acontecem com o meu pai!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Que figura seu pai...

Quanto a taxa do banco esta certo mesmo hehehhe

Bom fim de semana pra tu

:*

Aju disse...

hahahahahahahahhahaahhahaahahha

Adorei!

Ta aí gostei do seu pai de cara :P~

Tao sutil tao doce pessoa da melhor qualidade tenho que conhecê-lo :P

Bjos =]

Anônimo disse...

Grande pessoa o Sr. Jacques, comédia, rsss
Obrigada pela visita e seja bem vinda a blogosfera.
Lindo findi,flor
beijossssssssss

Anônimo disse...

hahaha eu sempre quis ser protagonista de um dia de fúria..bom demais.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Flavinha:
Uma ótima estória. Dei boas risadas, o que é ótimo chegando ao final da sexta-feira.

Anônimo disse...

Olha, tenho de dar razao ao seu pai, pois banco brasileiro cobra tudo que puder e me falaram tbem que dinheiro em banco, sem movimento tbem some, nao sei como, mas vai sumindo aos poucos de tantas taxas.

Lulu on the sky disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, seu pai é uma figura meu... não tiro a razão dele, pow puta encheção de saco ligar pra casa e ainda perguntar o q fazer com o dinheiro..

Big Beijos

Luiza Lima disse...

olaaaaaaaaa
mudou tudo por aqui hein? rsss

qdo o banco liga, eu falo que eu não to... rs


bjs

vivendo disse...

Flavynha,
ri muito!!!Muito divertido seu blog!!Prazer em conhecer, obrigada por me fazer rir de verdade!!Vivi Amorim.